domingo, outubro 10, 2004

Reviravolt@ em dias...

Bons dias... já há um bom par de dias que eu não vinha cá escrever qualquer coisa. Hoje é o dia!! Em uns poucos dias, a vida dá uma volta por completo, ora senão vejam!!.Vão começar as aulinhas já amanhã (sim, já fiz a matricula!!), passei de full-time no emprego, para Part-time (ai que me vai doer na minha carteira..), o comboio da Fertagus já chega a Sétubal (ainda bem...), é so novidades.
Agora vamos lá ver como é que eu vou organizar o meu precioso tempo, para ter tempo para fazer tudo (lolol :-)). Aulas, trabalho, basket, estudos, amor...perdão enganei-me, em 1º vem o amor, porque se não se têm amor, não se trabalha, nem se estuda, nem se joga basket, enfim anda-se cá a ver passar os carros...
Até a proxima.....FFFFFFfuuuuuiiiiiiiiiiii