sábado, julho 24, 2004

Estava eu a Pensar (ééellaahhh)..

Boas Tardes ...
Estava eu exercitando (palavra cara!!) o meu lado racional e sonhador..
Hoje estava em casa, e vi o filme brasileiro Sexo, Amor e Traiçao...
Bem, ao fazer a análise intelectual de alguém que percebe um pouquinho de cinema (só os TITALÚS), chegei a brilhante conclusão:
Não quero ter uma relação assim!!!!!!!!
Um casamento como o da Alessandra Negrini e o outro actor que já nem me lembro o nome do gajo....
Um casamento de aparências!!!
De dinheiro...
De interesses...
De pessoas lindas mas de coração vazio....
Onde se pode ver o que a maioria dos Portugueses não tem: dinheiro!!
E não tem o que os sonhadores, românticos, lunáticos mais podem querer: AMOR...
Paralelo a isso, existem casais que também não têm dinheiro....
Que não são modelos de beleza (as vezes é melhor assim, só estragam uma casa)...
E continuam a viver no faz-de-conta....
Fazem de conta que são felizes, que lutam, que fazem amor em vez de sexo...
Fazem de conta que vivem suas vidas, deixando-a fugir por entre os dedos pequenos....
E pensam que estão a fazer o melhor para a relacção...
O melhor para os filhos...
O que todos nós esperamos (sociedade)....
Ficam a espera de um milagre ou sei lá o quê para mudarem a maneira de serem...
Não quero, não quero, não quero!!
Não quero ser julgado como alguém só com aparências, correcto e bom cozinheiro.
Uma homem sério, que cumpre as suas obrigações de pai, de marido....
Quero ser feliz, isso sim, seja da maneira que for...
Sem aparências( careca ou coberto de cabelo!!)...
Talvez isso seja só um manifesto de um menino rebelede de 16 anos que mora cá dentro...
Talvez eu consiga continuar assim, a lutar pela minha felicidade com "ela" até o fim dos meus dias....
Só quero amar e ser amado, ser livre, feliz, e sem precisar de provar nada para ninguém, nem mesmo a mim....
Acho que levei o filme um pouco a sério... será!!?...vejam o filme se puderem.......