segunda-feira, agosto 09, 2004

VIVER E AMAR ....

Ora Muito boas tardes meus amigos.Cá estou eu após um fim de semana muito bem passado, muito cansativo também, em plenos Algarves, onde abunda o sol(não abundou muito, mas enfim...), agua (so se for do poço), amigos(as)(Sev, Duarte,entre outros), enfim Algarve foi o centro do mundo e da minha vida este fim-de-semana.
O melhor de tudo, mesmo assim foi poder estar tipo melga/carraça sempre em cima (sempre, sempre também não!!!)do meu docinho lindo que foi comigo também. Carla Mendes para quem não sabe. Voçes não acham que ela se portou bem!!???
(eu ouvi um sim lá atrás...) também eu. Então ela mereçe uns verciCUlos dedicados a ela. Ora aqui fica a minha pura e cristalina imaginação a bombar, em plena noite.



Porque a vida é assim mesmo. Uma montanha russa.
Uma coisa louca e maravilhosa.
Um dia no inferno, outro no céu.
E as coisas nas nossas vidas simplesmente aconteçem.
A porta está encostada, e de repente o sol começa entrar.
Uma pessoa especial.
Um carinho. Uma aventura.
Um pastel delicioso. Uma coisa proibida.
E mais carinho! A vida devia ser recheada de carinhos!
De beijos e abraços. E de pessoas que sentissem amor. Todo o tempo.
Muitos sorrisos, muitos obrigadas e por favores. Gentileza, subtileza
E mais ainda!
Um telefonema.
Ouvir palavras de amor. Promessas de viagens (sim, para o Algarve!!!). Fechar os solhos...
A serra, o frio (do ar condicionado...), os meses do calendário a saltarem.
E sentir mesmo ao longe o coração a bater.
Um abraço forte. Os lábios carnudos e sexy´s.
Desejo. Paixão. Homem e mulher, eu e tu, tu e eu..
Uma carta/poema muito inspirada.
Uma música como banda sonora.
Tu a sentir alegria, felicidade, vontade de saltar, voar, amar.
Feliz... estou feliz...estou leve...
Ás vezes as coisas apareçem assim, de repente, todas juntas.
Num embrogliu de situações, pessoas e ocasiões.
Feliz. Só isso. Muito feliz!!!!!!!!!