domingo, agosto 29, 2004

Férias URGENTEEEEE

Aqui estou eu mais uma vez para descrever o que se passa com esta vidazita mundana, e tão insignificatente, neste nosso imenso Universo.
Hoje fui almoçar a casa dos "futuros" sogros. O Almoço foi uma sardinhada daquelas, que eu não comia a muito, mas mesmo a muito tempo.Comi, comi, comi, comi...até não puder mais, sabem quando a vossa barriga paraçe que vai rebentar, é mesmo assim, que me senti!!!Mas estavam tão boas que não resisti!!
Após isso fui numa roadtrip até a Costa da Caparica beber um reconfortante e digestivo cafézito montado num elegante e supreendente VW Beetle Cabrio (para quem não sabe o que é fica ai o site em cima). É tão bom o sol a bater na careca e o vento a vir bater na nossa "fronha"...XPETÁCULO (como dizem os manos)
Acabei a tarde deitado na relva e debaixo de um pinheiro no parque da Paz em Almada...é do melhor. Já cheira a fériassssss... mas so as tenho a partir de dia 19 de Setembro.



PS: Mor, sabes que estou sempre do teu lado, estou contigo sempre...podes contar com o meu ombro, a mão, o braço, o pé....tudo.
Quando estás em baixo espero estar lá para te puxar para cima, quando estás virada para o sitio errado, quero-te por no rumo certo, quando estás a cair, quero cair antes, para que não me magoes, ect. CONTA COMIGO SEMPRE

PSPS : Fériass, Fériiass,Fériass, Fériiass URGEEEEEEENNNNTTTTTEEEEE

1 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger Luis Pedro said...

Isso é como o outro diz: "atão andam 9 meses lá dentro, depois saem cá para fora e, depois andam uma vida toda a tentar entrar lá dentro outra vez... " LOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home