sexta-feira, agosto 06, 2004

Dizem que...

Dizem que querer é poder.
Eu quero muito!!
Quero viajar sozinho.
Quero entender-me.
Quero descobrir o que ando aqui a fazer.
Quero saber como faço para realizar isto tudo.
Quero reinventar novas maneiras de resolver os meus problemas.
Quero pensar.
Quero ficar sozinho.
Quero mandar o mundo para aquele sítio.
Ás vezes é muito fácil incentivar outra pessoa.
Fácil julgar, querer ser diferente, visualizar a perfeição no outro(a)(ser).
Mas ás vezes somos muito impotêntes...
Como se estivesse de mãos atadas a espera de alguma coisa acontecer.
Espero a hora de encaixar cada peçinha no seu lugar.
Isso deixa-me triste.
Sem forças.
Quase me esqueço que querer é poder...(?!)
Que há sempre uma alternativa.
Que devemos lutar sempre.
De assumir erros, perdas, falhas, lágrimas e impossibilidades.
Nem tudo é como desejamos. É preciso aprender isso.




1 Comments:

At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Talvez se disses as coisas k escreves à pesssoa a quem são direccionados esses teus desabafos, as coisas correcem melhor. Já pensaste nisso?????

Amo-te muito, mas como deves calcular não sou adivinha para saber o que se passa nessa linda cabecinha e na tua alma.

 

Enviar um comentário

<< Home