domingo, agosto 22, 2004

FERIAS.... JOGOS...MEDALHA...

Eu quero é férias minha gente..."GÂLERA, vamû tirar o pé do chãooo". BR, NT. BRASIL aqui vou eu...


Antes de acordar...lolol tenho que ser realista...amanhã já é dia de trabalho. PORRAA, porque é que hoje têm que ser já domingo!!!
Um assunto que me surgiu agora mesmo, nesta cabeçinha pensadora foi MEDALHA de PRATA do negrão. O Obikeelu, o Obquielu, Obikeulo, ganhou a nossa segunda medalha olímpica, após uma corrida FFFFFaaaaantáaasssstica (como diz o amigo Carlos Barroca), onde bateu nomes como Maurice Green, Shawn Crafdord, Powwel, entre outros.
Mas o que mais me emocionou foi ler nos jornais que ele vai dar o dinheiro que ganhou da medalha aos deficientes. ESTE SENHOR É GRANDE. Atitudes destas são humanas e precisam-se. Parabéns Obikelu, Parabéns Portugal

PS: Alex, não sei se recebes-te a mensagem que te mandei a desejar toda sorte
do mundo. Um abraço e arranja ao terreno para se os tugas (nós ) forem para o
frio,estarem aquecidos com calor humano. LOLOL Um abraço e PAZ muita PAZ para ti