segunda-feira, julho 19, 2004

Ás vezes... (alguns dias)

Ás vezes tu fazes-me muita falta!!
Bate-me a carência...
Uma vontade quase sufocante de conversar contigo!!
A minha cabeça fica a remoer e a pensar...
Cheia de idéias mirabolantes...
Que precisam ser arrumadas, esclarecidas, e questionadas.
Conversas que tínhamos...
Coisas que eu gosto de discutir contigo (é mais tu comigo!!)
Assuntos que sei que tu tem opiniões válidas.
A tua maneira de opinar, de pensar, de apoiar.
O teu jeito de dizer o que é está certo, ou mesmo o que não está.
Sinto tanta falta disso...
Se tu soubesses como queria ouvir o telémovel tocar!!
Ouvir dizer que estás do outro lado da linha!!
A tua amizade sempre foi muito importante.
Lembro-me do princípio de tudo, paragem, Macdonadl´s.
Isso, mais do que a tua presença física aqui ao pé de mim,faz-me falta.
Conversas, carinhos, "amassos".
Isso é insubstituível!!
A maneira como conversamos é única (tu falas!!).
Teu olhar intrigado (por vezes!!)...
O teu jeitinho de falar, de me calares, de me fazeres pensar.
A maneira mágica como tu me conheces...
Só tu tens o dom de me fazer ver o lado negro das coisas.
Sinto falta disso!!!
Muita falta...
Às vezes preciso demais de ti - aqui ao meu lado, juntinho a mim!!

I LOVE YOU..... Carla