quinta-feira, julho 15, 2004

Olá...já a quantos dias.....

Ora muito boa noite minha gente. EU já não sei a quanto tempo é que não vinha aqui debitar uns quantos caracteres até construir um texto com pés e cabeça´, mas hoje enchi-me de coragem e disse, "é agora ou nunca!!!". Mas não vinha aqui por diversos motivos....1º Falta de tempo: agora ando a trabalhar em Full Time e quando chego a casa só quero é hibernar (sou como os ursos!!)...2º Falta de paciência, visto que quando chego a casa não tenho pachorra para nada (sou como os ursos!!)... 3º Falta de vontade, ando sem PACHORRA e PACIÊNCIA...4º porque estava cheio de fé que Portugal levanta-se o CANECÃO, o que não se veio verificar e eu fiquei cheio de Azia!!
Ora mas eu não sou o unico a bulir forte e feio, o "preto" do Alex, o meu doce (também anda a trabalhar...estagiar...na XEROX), entre outros pretos!!!

Enfim, malta despeço-me, não sem antes dar um conselho: Quem puder e quizer (senão peçam-me que eu já tenho em DVD) vá ao cinema ver o filme "THE REAL CANCUN", que é dos melhores que eu vi nos ultimos tempo. Beijos e abraços