terça-feira, junho 29, 2004

Sol...Calor...Verão..."Fetiches"

BOAS!!! Que calor que esteve hoje...UFFaahhhh. E dizem eles (meterologistas), que tiveram de máxima 34ºC em Lisboa, devem é estar todos malucos mas é!!! O ar estava quase irrespiravel devido ao calor, e só estavam 34ºC!!!???.
Ora muito bem, agora vou fazer uma pequenita confidência, acerta do "manuscrito" de hoje que é "Fetiches". Ora meus amigos eu agora ando com uma paranoia/fetiche mesmo filho da put@...atão não é que agora cada vez que vejo uma senhora/mulher/menina (não confundir, com mais de 18 e menos de 35), vestida com aquelas calças da moda tipo corsário, ou tipo pirata ou rai que as parta, aquelas tipo tropa com bolsos de lado, e que vem geralmente acompanhada por um top a condizer ou com grande estilo mais uma bota ou um sapato muito fashion, muito sexy (granda conjunto.....lolol), fico todo XXXXXXXiiiiiitaadoo, mas é um XXXXxxxxiiitado de cariz hipnótico, visto que por alguns segundos/minutos (se for no comboio da Fertagus!!!) não consigo tirar os olhos do "avião" que se atravessou a minha frente. Fico completamente sem reacção, só consigo mexer os olhitos para seguir o "Boing 747".Prontos, já me confessei...

PS: Quem anda no comboio da Fertagus, sabe ao que eu me refiro, ou como o outro diz,
voçes sabem do que é que eu tou a falar.......

PS PS: Festa hoje no Waikiki, vamos lá ver como vai correr.