domingo, junho 06, 2004

O prazer, a amizade e o convivio........

Boas tardes. Peço imensas desculpas por ontem não ter escrito nada, mas foi-me mesmo IMPOSSÍVEL, visto ter estado a deambular por terras Alentejanas (Montalvão, Niza e arredores), e só ter chegado a casa lá para as tantas da madrugada.
Ontem custou-me muito levantar as 5:15 da manhã (sim, estão a ver bem!!! 5:15 da MANHÃ), primeiro porque era sábado(Dia Internacional da Pregiçite Aguda), ou seja dia de não fazer nenhum, não ter horários entenda-se, e depois porque eram 5:15 da manhã, só por isso...coisa pouca. Mas quem corre por gosto não cansa, e eu adoro ver a carita de dorminhoca da minha lindinha logo de manhã ensonada. Antes de mais fui a um almoço de convívio de Ex-Combatentes (tipo Angola 69/ Lobito 74 ou do género Alvalade 81 (LLLLOLOOLOL)). Após várias paragens para reabastecimento (quer da Maquina uma Vito com 106 klm, como é bom estear as coisas, quer nossas, AHHH POIISSS É!!) lá chegamos a a a ......... não me lembro.....BRANCA. NIZA, chegamos a Niza. Agora vou saltar um pouco ....Fast Foward....SSSSSSSSITTTtttttttt.
Aqui estou eu com um prato de queijos, chocos fritos, carne de porco com ameijoas, ensopado de cação, entre outras coisas. Resumindo só sai da mesa para ir fazer XIXI (para não dizer mijar, que é chunga!!).
Este almoço que eu fui, foi um convivio anual (ex-combatentes) que se realiza todos os anos num sítio diferente, mas sempre com as mesmas pessoas (ou quase sempre), mesmas caras, mas sempre e cada vez mais com uma grande nostalgia por todos se reverem, visto que quase de certeza só se vêm uma vez por ano. Ao olhar para aquelas caras de contentamento, felicidade, orgulho, satisfação por rever o companheiro de armas, o amigo/colega/parceiro, faz-me pensar um pouco que a vida é madrasta e só aquele que está lá em cima (ele está mesmo em todo o lado) é que sabe se daqui a 10 minutos, 1 hora, ou amanhã nós estamos cá, por isso tentem ser felizes com estas pequenas coisas da vida que a vida nós dá. Para ser feliz é preciso muito pouca coisa, por isso tentem ser feliz como eu tento. (isto está a ficar lamechas, daquenada o som de fundo é "tenho uma lagrima no canto do olho"). Não a sério, um dia quando formos Doutores e Engenheiros tamos que fazer umas paródias destas.......... já fazemos agora lllllooooooollll....não umas a sério para juntar o grupo todo, com videos/photos/montagens dos nossos áureos tempos de párodia e ramboia, juntar a mlta do tipo Duartes, Sevs, Ivos, Faybes, Alex,e o resto eles e elas sabem quem são e respectivos ranchos de filhos....XXXXXXXXIiiiuuuuuuuu o Fabio confessou-me que queria ter uma equipa de futebol de 5 para a poder treinar e os filhos dele jogarem sempre XXXXXXIiiiiuuuu não digam a ninguém (brincadeirinha). Um abraço


PS: Obrigado Sr. Joaquim e Dª Laura, pelo convívio e pelo queijo :-)))

PSPS: Hóje vou comer caracóis .

PSPSPS: Je suis tréz contant parcssequê, eu amê CARLA (hummmm....lembra-me alguem isto, mas não sei bem quem.)

1 Comments:

At 10:52 da tarde, Blogger Luis Pedro said...

Uma caracolada pareçe-me bem, pode ser depois de uma bela ida a praia no sábado, e para acabar o dia em beleza junta-se também a festa a vossa bela "mine/jola" que achas!?. Por mim está feito , este fim de semana. Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home