sábado, junho 05, 2004

Sacos...sacos e mais sacos..

Ora muito boa noite.. até que enfim chegei a casa, já não era sem tempo!!!. Após uma longa e dispendiosa sessão de compras no "antro do comsumismo", que o é o Almada Forum, lá vinha eu com alguns saquitos (no minimo uns 5)carregado que nem uma mula, mas muito mais leve no bolso (LOO-€€€€-0LLL).
Vinha tão carregado que até vincos na mão já tinha... E pergunto-me eu para que raio servirá uma namorada quando queremos ir as compras!??sim porque não são só voçes que vão lá, nós também temos esse direito. Voçes dizem para carregar os sacos, não!!?? Eu também dizia, mas a minha só carregava 1 saco que por ventura estava vazio (chama-lhe PARVA!! LOOOLLOLL). Mor desculpa, mas também gosto que sejas uma vez por mês uma "burrita de carga".
Aqui fica o inventário das minha compritas, comprei uns óculos de sol (na Solaris), um livro na Fnac , uma t-shirt na Nike , uns cd´s (é da praxe!!), e acho que é tudo!! Amanhã em príncipio não devo ter tempo de escrever nada ou quase nada porque, vou com o FUTURO sogro e SOGRA( com muito gosto!!), a um almoço no cú de judas, enfim....coisas de casados (também é bom as vezes). Um Abraço para eles e uma joka para elas

PS: AMOR, és linda e adoro-te mtoo, só que hoje foi o meu dia de estar 20 minutos a escolher uma coisa, uns óculos de sol, SORRYYY.