quinta-feira, junho 03, 2004

Esta um calor..

Porra, 0:05 e está um calor desCUmunal!! Impressionante,o calor que se faz sentir chega até a ser mais impressionante por ser a esta hora da noite. Nem uma brisa, nem um ventinho...NADA...ou quase nada, visto que o camião do lixo que mesmo agora aqui passou deixou um rasto e uma brisa de lixo/merdum atrás que é obra(que PIVETE!!!).

Mas vamos ao que interessa, após mais um dia muito cansativo e produtivo de trabalho ( É LAÁA...até pareçe me foi muito duro!!), chego finalmente a casa, "doce lar, doce lar". Só me apeteçe dormir, mas com este calor não vou adormeçer de certeza, mas tenho que tentar.
Falando de um assunto mais sério, hoje surgiu-me, não sei bem porquê uma palavra mistica na minha cabeçinha que é.... " FODENGA" ( mas que raio de palavra), que eu não sei qual o seu significado, mas vou tentar descobrir, mas penso que não vai ser hoje, mas também penso que não será muito dificil descobrir o seu significado. Vou fazer como se faz aos putos "NÃO PERCA O PROXIMO EPISÓDIO, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO!!", e apenas vou revelar o significado desta palavra mágica muito forte..... "FODENGA"( que lindo) Manhanã, como diz o Javier, vulgar XAVI. Um abraço para todos e um jinho para todas, FFFFFUuuuuuiiiiiiiiiiii

Ps: Carla Sofia, não volto a chamar-te mais isto, ok, Carla Sofia.... UPPSSSss SORRY