terça-feira, junho 01, 2004

Dizem que o que custa é.....

Ora boas noites... só vou fazer umas perguntinhas a mim mesmo. " Ouve lá, porque é que criaste um Blog!!?? (heeiiimmm),"o que estas tu a fazer" (heeiiimmm).
Enfim eu crieis este blog, pq o meu caro colega Bazaroco têm um e a sua mana Teresa também têm um,o MALUKO do Alex e eu gostei muito e PUMMBAAAA fui na onda. Em relação a segunda pergunta " o que ando eu a fazer..." por ventura esta pergunta é inutil, porque a resposta é ESTOU A ESCREVER.... PUMMMMBBBAAAA.

Agora um pouco mais a sério, este blog serve como forma de "escape", a tudo o que nos rodeia, serve para expressar a minha/nossa opinião sobre o que se passa nesta merd@ de mundinho, é para eu deixar a minha marca, dizer o que me vai na alma e no coração, enfim é tudo o que eu me apeteçer, é o meu diario!!

Amor, acima de tudo amor...é o que de mais precioso posso-te dar Carla Sofia

"Dizem que o que custa..." MENTIRA as 30 ou 40 vezes a seguir também custa!! LOLOL

1 Comments:

At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi migo! muito gira esta tua ideia de criar um blog, começas bem ;)
bjo

Luisa

 

Enviar um comentário

<< Home