sábado, maio 27, 2006

Telemarkting... Genial..

Li isto num daqueles mails manhosos, que nos mandam por dia as dezenas, para mim chegam a ser mais de 20, uns com graça outros com menos graça, mas este achei genial....

O que deviamos fazer quando recebessemos chamadas de operadores:
- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Jorge Soares?
- Sim...
- Sr. Jorge, aqui fala da Portugal Telecom e estamos a ligar para apresentar a nova promoção PT Noites, que oferece...
- Desculpe interromper, mas com quem estou a falar?
- O Sr. está a falar com Natália Pacheco da PT. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da PT?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da PT?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da PT.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tentei falar com a PT fui obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é a PT-1052847-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.- ...??? (2 minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor....- ...??? (Cinco minutos mais)
- Estou sim, Sr. Jorge?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da PT, estamos a ligar para oferecer a promoção PT Noites em que por apenas mais 4 euros mensais, poderá fazer as chamadas que quiser, entre as 2 e 45 e as 3 menos um quarto e não pagará mais por isso. O senhor estaria interessado, Sr. Jorge?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre a alteração dos planos de chamadas telefónicas. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim...A partir daqui é deixar o telefone pousado e aguardar que desistam.

Válido não só para a PT: pode experimentar com a TV Cabo, Clix, TMN, Vodafone, Cabovisão, etc...

PS: GENIAL...

4 Comments:

At 3:12 da tarde, Blogger São Bento said...

Tô Natacha é Yuri. Como tao nossos filhos. Olha poes-meeee crema??

E Eu queria mudar de tarifario

 
At 4:14 da manhã, Blogger Luis Pedro said...

..........És o pior...mas eu gosto de ti como es...CRAISSÊ, um abraço

 
At 10:29 da manhã, Blogger Luísa said...

Vou tentar lembrar-me disto quando voltarem a ligar da TV Cabo

;)

Bj

 
At 9:29 da tarde, Blogger Bruno Machado Vasconcelos said...

LINDO!!!!!! SÓ ESTÁ LINDOOOO...

 

Enviar um comentário

<< Home