segunda-feira, maio 15, 2006

Em cheio...

É verdadade, este fim de semana, foi em cheio, mesmo em cheio, a rebentar pelas costuras... começou com um final de sexta feira de poker....como já vêm sendo costume, mas este foi apenas até as 00:30 ( costuma ser até as 3 da manhã...).
No sabado foi o casamento da prima da minha esposa, com o casório a ser na igreja de Sacavem e os comes e bebes perto de benavente..... é que é já já ali........

(Aqui estou eu mais o cunhada da minha esposa e o seu irmão)

No domingo foi a loucura total com a visita ao estádio municipal de Oeiras (vulgar Jamor, Aka estádio Nacional), para ver a 58º Taça de Portugal, entre o Porto e o Setubal. Ora antes de grande embate começar, estava o pessoal a afinar a voz para os cantigos ("OHHHHhhh Pinto da Costa vai pró C@r@lhu"; "Baía C@br@o, não vai a seleccção"... entre outros), quando me passa um animal raro da nossa especie.... e quem era, quem era...atão não é que era mesmo o nosso amigo EMPLASTRO............ esse mesmo, ele em carne e osso, e sabem o que vos digo...ele é o pior o homem, é que é mesmo animal....lolol

(Aqui andava o homem a dizer que o Setubal ia ganhar 3-0)

PS: O bixo andava com os bolsos de trás cheios de pastas de dentes....a resposta acho que é simples...é que o homem com aquela cremalheira vai ser a próxima estrela da Colgate...já esta a facturar...

7 Comments:

At 3:04 da tarde, Blogger São Bento said...

Vais convidar o emplastro para o teu casamento????

 
At 3:21 da tarde, Blogger Luis Pedro said...

Quem sabe...é um caso a pensar...mas se não for ele vais tu...é que fazes o mesmo efeito.... LOLOL

 
At 9:40 da tarde, Blogger São Bento said...

ahhh claro, mas eu nao levo pasta de dentes e ja agora obrigado pelo convite

 
At 5:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
At 6:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 
At 6:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 6:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home