domingo, março 26, 2006

LOVE...AMOR...AMOUR...


Love, amor....são apenas 2 pequeninas palavras que querem dizer muito do que eu sinto pela minha SRª. O amor tem destas coisas, que faz com que até não se consegue escrever nada de jeito sobre ele (o amor claro está). Amar é dar, receber, fazer, pedir, entregar, lambusar, enfim é esbanjar felicidade pelo mundo fora, é mostrar aos outros que aquela pessoa é aquela, a unica, como se diz nas terras de sua majestade, "The Choose One"...AMO-TE é a palavra que melhor define o que sinto por ti.....

7 Comments:

At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitas vezes tenho dúvidas se te mereço. Eu sei que sou um espetáculo de mulher, mas também sei que não tenho um feitio nada, mesmo nada fácil.

Sei que comigo não há empates, ou seganha ou se perde, não há meios termos, ou é tudo ou é nada.

Eu sei que a NOSSA vida era bem mais fácil se eu fosse como tu, se eu vivesse um dia de cada vez... Mas eu não consigo. Sei que sofro consigo e com o decorrer dos anos vai ser pior.

Não sabes como para mim é dificil não ter tempo para ti e para a minha familia., principalmente quando sei que o meu esforço não vai ser recompensado.

Este meu esperíto de vitória só vai fazer com que seja infeliz a vida toda.

Eu tento mudar, juro que tento mas não consigo.

Só tenho medo que tu consigas deixar de gostar de mim mesmo que não tentes.

Apesar do que às vezes digo ADMIRO-TE MUITO.

AMO-TE

 
At 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ca bonitooooooo, lindo lindo lindo...até as lagrimas me vieram aos olhos...Este likinhas anda feito um senhor, e deixa a sua menina completamente aos seus pés...Força nisso!!!

P.S.: A minha antiga menina(????) decente(??????????) também dizia que tinha medo de me perder, e que eu a deixasse de amar, passado 2 semanas acaba comigo..LOOOL

 
At 3:55 da tarde, Blogger Daniel Cruz said...

:`)

 
At 2:46 da tarde, Blogger São Bento said...

Ái likas likas*és mesmo um dos grandes coristas de Portugal....mas tem de ser assim um grande amor so se mantem se tiveremos sempre na frente com a camisola amarela vestida, e por isso o coro é sempre necessário...quem não gosta han?

Felecidades para os dois!!!

 
At 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 
At 4:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 
At 5:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

 

Enviar um comentário

<< Home