domingo, abril 03, 2005

Tanto Tempo!!! Ele voa...

Boas tardes... já a tanto tempo que não vinha ao meu blog escrever o que me "escorre" da alma e do coração... não escrevi nada mais cedo, por pura preguiça, pura falta de paciência, falta de pachorra, mas principalmente por falta de TEMPO.
Tempo...o que é isso!!?? Tempo é uma unidade que mede o nosso nivel social de vida, ou seja...básicamente quem têm muito tempo livre, das duas uma, ou é chulo, ou não faz nenhum..quem tem pouco tempo (SOU EU!!), ou é empresário, ou estudante universitário..Eu sou a ultima hipotése, a caminhar para a 1ª.
Mudando de assunto, ontem uma coisa mudou, um click se deu... mais um degrau alcançado, mais uma lágrima de felicidade, mais um grito que é solto, mais um motivo para agradecer, mais uma realização, mais uma prova de que vale a pena, mais um trabalho pela frente, recomeçar do zero. Olhar para trás e por vezes arrepender-me de algumas coisas, saber que ainda tenho muita coisa pra aprender....eu sei que vou mudar....
Enfim, por hoje chega de ser melga. Boas noites, para todos...mesmo para todos e todas...