sábado, dezembro 18, 2004

Um dia de sonho...

Bom dia...já estava com saudadinhas de escrever alguma no meu Blog!! Após uma ausência, quer devido a gripe, quer devido ao estado de espírito, quer devido a toda uma panóplia de factores....ESTOU DE VOLTA!!!
Nos ultimos tempos tenho passado alguns maus bocados ( testes, aulas, trabalho...tudo ao mesmo tempo por vezes dá merd@!!), mas também muito bons bocados, quer com os amigos,família, mas em especial com o meu doce. Adorei especialmente uma ida a Lisboa (com o meu doce, ora tá claro!!), para ver os Globetrotter´s pela 4ª vez (é sempre a mesma coisa, até já chateia, lolol). Entre várias personagens presentes neste evento, eu vou referir, o meu encontro com o meu "colega" Moreira (Benfica) e sua esposa... LOLOllolol. Enfim, entre tantas coisas fica aqui uma foto ou melhor um postal lindo para mais tarde recordar esse dia
Abraços e jinhoos.



PS: Carla, esta foto está um XXxpetáculo. Amo-te Mtooo