quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Sentimentos II (isto hoje está bonito... está lindo...está!!)

.

Quando transmites o calor da tua mão para o meu corpo... que te espera... deixas-me louco... e quando sinto que teus braços se cruzam nas minhas costas,e me ferem de prazer, desaparecem as palavras...outros sons enchem o espaço...
tu abraças-me, a noite passa, deixas-me louco...

PS: Tou mesmo carente...
PS PS: Isto foi escrito neste longo dia de trabalho...no escritório.... uufff que trabalho!!! LOLOL
Abraços e Beijinhos....

2 Comments:

At 12:45 da tarde, Blogger Luísa said...

EM MIM DETENHO

Em mim detenho teu olhar
Ao sentir o desejo
do teu corpo que almejo
Dizendo: quero te amar

Detenho todo o poder
Quando os corpos tocamos
E a fronteira cruzamos
Em desenfreado prazer

e num filtro sensível
Buscamos no impossível
O prazer nos desejos

E assim a noite inteira
Como se fosse a primeira
em abraços e beijos


Desconheço o autor
Bjs ***

 
At 9:55 da tarde, Blogger Luis Pedro said...

Obrigada...é muito lindo, não sei mas fica como sendo teu este poema.
Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home