domingo, março 26, 2006

LOVE...AMOR...AMOUR...


Love, amor....são apenas 2 pequeninas palavras que querem dizer muito do que eu sinto pela minha SRª. O amor tem destas coisas, que faz com que até não se consegue escrever nada de jeito sobre ele (o amor claro está). Amar é dar, receber, fazer, pedir, entregar, lambusar, enfim é esbanjar felicidade pelo mundo fora, é mostrar aos outros que aquela pessoa é aquela, a unica, como se diz nas terras de sua majestade, "The Choose One"...AMO-TE é a palavra que melhor define o que sinto por ti.....

sexta-feira, março 17, 2006

Um passaro...

Um passaro é um animal que voa, que se sente livre, que quase nunca perde o norte, que encontra sempre o seu destino, nem que para isso tenha que atravessar continentes, oceanos, vales...um passaro é um ser altivo, por vezes pujante, grande em todo o seu esplendor.
Mas será que o passaro que voou sempre a volta, será que saiu do sitio?? Ou sera que o passaro que chegou ao ninho anteriormente "feito" teve a coragem de ocupar o ninho que o outro deixou??
"Já a minha avó dizia, mais vale um passaro na mão que dois a voar"... frases sábias...




quinta-feira, março 16, 2006

AMIZADE, sentimento tão nobre...

Já estava com saudades de escrever no meu blog, porque pode-se fazer muitas coisas, mas nada como a nossa casinha, o nosso cantinho.
Ora hoje vou falar sobre um tema o qual me intriga um pouco, que é a amizade. Sim, a amizade!!! É que eu penso que existem 2 tipos de amigos... os que são amigos, e os conheçidos que se fazem de amigos. Os amigos são aqueles que estão sempre lá, para o que der e vier, são eles que nos aturam as birras, as bebedeiras (minhas não, pq só bebo socialmente), enfim são eles o nosso porto de abrigo quando o mar está turvo, muito turvo. Já em relação aos outros, esses são os tais amigos da onça, que só querem ser amigos por alguns momentos, alguns minutos, ou talvez até segundos.
Eu posso dar graças a Deus que tenho muitos amigos, mas existem alguns que eu não meto as minhas belas "manapolas" no fogo por eles, em virtude de estes estarem entre a fronteira da amizade e a do aproveitamento.Mas já agora, e tu como és!!??


(Eles andem por ai)

quarta-feira, março 08, 2006

DIA INTERNACIONAL DA MULHER...



Uma fotografia vai ser sempre uma fotografia e irá sempre deixar-nos maravilhados.


Afinal “…uma imagem vale mais do que mil palavras…”