sábado, março 03, 2007

Cultura...in Bairro alto

Boas, ontem fui com uns amigos até ao sitio mais in de Lisboa actualmente, o chamado Bairro Alto. Foi devéras um saida muito culta e gira. Foi uma simples saida de amigos para o Bairro Alto ( para alguns o degredo total, o self-service da chungaria, para outros um simples modo de vida, para alguns a loucura), onde o tema foi elevadamente vasto e interessante, desde conversas a 3 politicamente correctas, passando por conversas da direita, de centro e também de esquerda. Conversas sobre escolhas de orientação sexual, racial, politica ou uma simples escolha ponderada e orientada por psicologos escolares. Escolhas do passado, presente e futuro.
Nestas conversas reinavam a harmonia a concordância de ideias e ideais que eram partilhados e transmitidos de boca para boca com convicção e ponderação calculista inerentes a temas que merecem uma abordagem cuidada.

Após o despertar dos sentidos como o paladar ( alcool ) e o olfacto (o fumo) , nos nossos labios e narinas, o corpo pedia saciação carnal, e assim foi...TASCA, HMABURGERS, MOELAS, regadas e pulvilhadas com muitas e boas ideias a fluirem pelas nossas mentes e bocas sedentas de prosas. Sexo, Luxuria, Igreja, Referendos, orientações sexuais, discriminações, enfim temas de certa maneira em crescente debate na nossa sociedade actual. Novamente o nível da conversa era intelectualmente elevado, mas acessivel a todos os que estavam ali de espirito aberto e com ideias racionais, ideias reciprocas ou não.
Enfim uma noite diferente de todas as outras onde até a igreja foi chamada a prestar provas, e o referendo do aborto novamente "passado" em revisão com todas as suas causas / vertentes inerentes.


PS: Até chegamos a conclusão que devia ser criada a WICKIBIBLIA, LOLOLOL muito bom para a semana ha mais... não sei onde será, mas vai haver mais..

1 Comments:

At 2:25 da tarde, Blogger São Bento said...

sim sr. foi uma noite bem fixe, bem passada. Descoberto por mim relativamente à pouco tempo, n quero eu agora outra coisa. Quando estamos assim todos juntos em harmonia e ramboia vale sempre, entao andar as voltinhas para estacionar o carro upa upa lolol. Mas posso deixar aqui que tenho curtido mt tar com vcs luis e carla, desde quinta uma tarde bem passada e ontem sexta uma noite c mt boa conversa.

 

Enviar um comentário

<< Home