terça-feira, abril 26, 2005

What a great song....by André Sardet

Andre Sardet - Feitiço

Eu gostava de olhar para ti...
E dizer-te que és uma luz....
Que me acende a noite e me guia de dia e seduz...
Eu gostava de ser como tu...
Não ter asas e poder voar...
ter o céu como fundo...
ir ao fim do mundo e voltar..
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?para gostar tanto assimde alguém como tu...
Eu gostava que olhasses para mim...
E sentisses que sou o teu mar...
Mergulhasses sem medo...
Um olhar, um segredo...
Só para eu te abraçar...
O primeiro impulso é sempre + justo...
É mais verdadeiro...
E o primeiro susto...
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo ...
ADORO TE MUITO DOCE LINDO
Tudo o que realmente é verdadeiro...é eterno!

terça-feira, abril 19, 2005

Que linda frase....

"A vida nao se conta pela quantidade de respirações...mas sim por todos aqueles momentos que nos deixam sem respiração..."

Boas noites...esta frase, que esta aqui em cima, foi retirada de algures, que eu não sei bem, mas é super linda e é bem verdade. A vida são apenas aqueles pequeninos momentos, que nos deixam colados a terra.
Para quem tiver Hi5 e me queira adicionar, o mail é luisfifepedro@hotmail.com

AHHH, Here is my....



....last set of Photos on Capuchos


OHHHH, so sweet.....LololollLol

Um abraço e jokas para todos....fuiiiii

sábado, abril 09, 2005

CENSURA....PIDE.... Esse tempo já passou...

Boas tardes... venho aqui escrever sobre um assunto que me toca profundamente, que é o da censura. O que é para voçes censura?? é não mostrar alguma coisa sem o vosso consentimento? é mostrar alguma coisa com conteudo nossivo e mau?? é mostrar a cara na rua? Para mim censura é algo que não se pode mostrar, algo contra a nossa vontada. Sera que ao andar na praia e me tirarem uma foto, posso dizer que quero que o meu "pneu" seja censurado, e os meus peitorais realçados!!? DEixem-se de Hipocrizias e de MERD@S . Todos nós temos direitos e deveres, que devem ser respeitados, para conseguir-mos que nos respeitem. O tempo do Salazar e da antiga PIDE, já passou... com estas palavras me despeço... ADIOSS


domingo, abril 03, 2005

Tanto Tempo!!! Ele voa...

Boas tardes... já a tanto tempo que não vinha ao meu blog escrever o que me "escorre" da alma e do coração... não escrevi nada mais cedo, por pura preguiça, pura falta de paciência, falta de pachorra, mas principalmente por falta de TEMPO.
Tempo...o que é isso!!?? Tempo é uma unidade que mede o nosso nivel social de vida, ou seja...básicamente quem têm muito tempo livre, das duas uma, ou é chulo, ou não faz nenhum..quem tem pouco tempo (SOU EU!!), ou é empresário, ou estudante universitário..Eu sou a ultima hipotése, a caminhar para a 1ª.
Mudando de assunto, ontem uma coisa mudou, um click se deu... mais um degrau alcançado, mais uma lágrima de felicidade, mais um grito que é solto, mais um motivo para agradecer, mais uma realização, mais uma prova de que vale a pena, mais um trabalho pela frente, recomeçar do zero. Olhar para trás e por vezes arrepender-me de algumas coisas, saber que ainda tenho muita coisa pra aprender....eu sei que vou mudar....
Enfim, por hoje chega de ser melga. Boas noites, para todos...mesmo para todos e todas...