domingo, outubro 24, 2004

Praxe...Poste...Aulas..

Boa noite pessoal... já estava com saudades de escrever alguma coisa fútil, inutil, sem creatividade, sem maldade...mas hoje aconteçe que me apeteçe!!! Ora hoje o tema central do meu comentário vai ser as praxes, as aulas, a Universidade, enfim uma carrada de novos termos que surgiram na minha vidinha recentemente.
A semana de praxes, para mim foi muito gira, porque pensava que ia ser diferente, mais rígida, mais rigorosa, mas não foi. Mas não foi também porque nós tinha-mos uns veteranos muito fixes. Agora estou-me a lembrar de uma frase muito linda que nos ensinaram e que era algo pareçido com isto... "GDL, MAMA-ME o PINCEL, GDL MAMA-ME o PINCEL..."... outra muito linda que eu já conheçia..." Fecha porta, apaga a luz, tira logo as cuecccaasss..., dá-me um beijo se é o teu desejo, vamos dar umas quecas...", isto tudo claro esta entre umas GRANAAAADDDAASSS e uns ESTILHHHAAAÇÇOOSSS entre outras.
A semana de praxes serviu efectivamente ( como diz o prof. de Met. do trabalho), para conheçer-mos o pessoal melhor, as madrinhas, SIM SIM as madrinhas.... mas pera lá por onde anda a minha!!?? Já não sei quem é a minha madrinha, no meio de uns 10 ou 11 gajos, ela escolheu-me a mim, mas não sei quem é ela, mas também não me interessa, já adoptei uma, é ASSIM!!!Rainha morta....rainha posta, acho eu!! lolol
Quanto as aulas, meus amigos...umas melhores que outras, mas faz-se bem, penso eu!!!
Bom, vou acabar de ver o Benfica, que esta a ganhar ao Nacional por 2-1. GRANNNDDDAAA BENFFIIICCCCAAAA. Um abraço e jinhos para todos.

PS: Carla vais ter uma surpresa....multimedia, lololol no dia 26 de Outubro.

domingo, outubro 10, 2004

Reviravolt@ em dias...

Bons dias... já há um bom par de dias que eu não vinha cá escrever qualquer coisa. Hoje é o dia!! Em uns poucos dias, a vida dá uma volta por completo, ora senão vejam!!.Vão começar as aulinhas já amanhã (sim, já fiz a matricula!!), passei de full-time no emprego, para Part-time (ai que me vai doer na minha carteira..), o comboio da Fertagus já chega a Sétubal (ainda bem...), é so novidades.
Agora vamos lá ver como é que eu vou organizar o meu precioso tempo, para ter tempo para fazer tudo (lolol :-)). Aulas, trabalho, basket, estudos, amor...perdão enganei-me, em 1º vem o amor, porque se não se têm amor, não se trabalha, nem se estuda, nem se joga basket, enfim anda-se cá a ver passar os carros...
Até a proxima.....FFFFFFfuuuuuiiiiiiiiiiii