segunda-feira, março 19, 2007

Musica para recordar

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim


Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar



Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração



Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual



E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração



Ivete Sangalo

sábado, março 03, 2007

Cultura...in Bairro alto

Boas, ontem fui com uns amigos até ao sitio mais in de Lisboa actualmente, o chamado Bairro Alto. Foi devéras um saida muito culta e gira. Foi uma simples saida de amigos para o Bairro Alto ( para alguns o degredo total, o self-service da chungaria, para outros um simples modo de vida, para alguns a loucura), onde o tema foi elevadamente vasto e interessante, desde conversas a 3 politicamente correctas, passando por conversas da direita, de centro e também de esquerda. Conversas sobre escolhas de orientação sexual, racial, politica ou uma simples escolha ponderada e orientada por psicologos escolares. Escolhas do passado, presente e futuro.
Nestas conversas reinavam a harmonia a concordância de ideias e ideais que eram partilhados e transmitidos de boca para boca com convicção e ponderação calculista inerentes a temas que merecem uma abordagem cuidada.

Após o despertar dos sentidos como o paladar ( alcool ) e o olfacto (o fumo) , nos nossos labios e narinas, o corpo pedia saciação carnal, e assim foi...TASCA, HMABURGERS, MOELAS, regadas e pulvilhadas com muitas e boas ideias a fluirem pelas nossas mentes e bocas sedentas de prosas. Sexo, Luxuria, Igreja, Referendos, orientações sexuais, discriminações, enfim temas de certa maneira em crescente debate na nossa sociedade actual. Novamente o nível da conversa era intelectualmente elevado, mas acessivel a todos os que estavam ali de espirito aberto e com ideias racionais, ideias reciprocas ou não.
Enfim uma noite diferente de todas as outras onde até a igreja foi chamada a prestar provas, e o referendo do aborto novamente "passado" em revisão com todas as suas causas / vertentes inerentes.


PS: Até chegamos a conclusão que devia ser criada a WICKIBIBLIA, LOLOLOL muito bom para a semana ha mais... não sei onde será, mas vai haver mais..