sábado, fevereiro 24, 2007

A decisão...

Boas, ( PARA RETER, no caso de aconteçer, tomem em atenção as palavras)
Isto hoje está a bater forte para a escrita, então aqui fica uma situação retirada de um blog, onde se pode ver a standartização dos extremos das situações que aconteçem na vida de dois seres que já foram apenas um só!!

"...esta decisão, que já vinha sendo amadurecida há muito, tinha de ser tomada hoje; se assim não fora, se a adiasse por mais um dia que fosse, a coragem ia-se e eu continuaria a receber-te todos os dias, todos os meses, todos os anos, como se tudo estivesse bem e provavelmente ìamos acabar "sem honra nem glória" como tu costumas dizer quando o teu Benfica perde perante um adversário de nível inferior. Lamento que as coisas tenham de tomar este rumo, pior ainda quando a iniciativa parte de mim; eu sei que para ti vai ser uma penosa travessia do deserto teres de explicar a familiares e amigos o que aconteceu; ainda não é fácil para o homem estar do lado que habitualmente toca à mulher em casos idênticos...preconceitos meu caro; mas tu vais dar a volta por cima porque tens argumentação forte para contar a história que mais te convier e por mim, estás à vontade: podes dizer cobras e lagartos da Vanessa que eu não me importo nadinha...
...e eu até gosto de ti, a sério!; não és um homem desinteressante: cultura acima da média, sabes fazer uma mulher sorrir, és atento e carinhoso, não és nada mau na cama (aqui tenho de confiar no meu instinto, porque foste até hoje o primeiro e... o último que conheci), materialmente tens uma óptima posição na companhia onde trabalhas...ah! e não menos importante: és fiel: pelo menos não te acho capaz de, por tua iniciativa, desestabilizar uma relação. Perguntarás tu então, que me deu na cabeça? porque motivo vou em busca de outros horizontes?: rotina, Hugo, rotina; tenho um medo do caraças da rotina e ela, a malvada, já se tinha instalado no nosso quotidiano e minava, minava...e eu já sabia o que me irias dizer na manhã do próximo sábado quando acordássemos; a voltinha do costume até Sesimbra com o almoço no restaurante habitual; o domingo a passar a voar e a segunda-feira de manhã já ali à esquina e tu sempre atencioso: até logo querida, porta-te bem...xiça Hugo, que fastio!...andamos sempre à volta do mesmo, sempre tudo tão igual; chega!...acabou-se! Vanessa."


Esta situação aconteçe vezes sem conta, diariamente por este mundinho fora... As "vanessas", a acabarem com os "Hugos"...palavras para que, muitas das vezes é só Ctrl C em seguida Ctrl V...

Beijos e abraços

O Comboio esta a chegar a estação....

Boa tarde, já a tanto tempo que n escrevi nada no Blog, o tempo é pouco, a vida é stressada, ocupada enfim é ...a vida
Agora vou escrever um post que já me anda a inquietar a algum tempo e hoje tive um pouco de tempo / paciência para o vir ( AHHH, lingua PT malandra) espor da melhor maneira.
Se nós estamos a fazer uma viagem com a qual traçamos uma rota / destino e entretanto o comboio avaria numa estação, e poderá não arrancar até ao destino, o que se poderá fazer!!?? Existem várias opções o qual eu vou passar a Citar:


  1. Esperar dentro do comboio até que a situação esteja resolvida, e não fazer nada...
  2. Sair e procurar um novo comboio que nós leve ao nosso destino final, mesmo que mais tarde...
  3. Procurar um transporte alternativo....
  4. Ligar aos amigos, para saber se alguem esta por ali perto...
  5. Pedir boleia...

Enfim que se faz numa situação destas!!?? Quando o Comboio para!!?? Alguem me sabe dizer!!??

Beijos e abraços...